Notícias

Gratidão leva romeiros à Capital da Fé de Goias

Devotos percorrem quilômetros para sentir de perto o amor do Pai Eterno.

Para muitas pessoas, visitar a Capital da Fé de Goiás é a realização de um sonho. Gente que vem de longe para testemunhar de perto o amor do Pai Eterno e agradecer por bênçãos já recebidas. No fim de semana a movimentação é sempre intensa nas igrejas da cidade e centenas de romeiros marcam presença nas celebrações. (Assista ao vídeo abaixo)

“Foi uma emoção muito grande participar dessa linda celebração. A homilia do padre foi muito importante e também por ser a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, afirmou Raimunda Gomes de Oliveira, devota de Zé Doca (MA).

Quem é trindadense também não perde a oportunidade de visitar a Casa do Pai. É o caso do devoto Eduardo Sousa Gomes, que já recebeu muitas graças em sua vida. “Meus sobrinhos ficaram internados, um ficou dois meses e o outro um mês na UTI. Nós pedimos ao Pai Eterno e, graças a Ele, as crianças estão saudáveis e alegres”, contou.

Veja também:

Emoção e louvor ao Pai Eterno marcaram a visita da romeira Marlei Rodrigues dos Santos, de São João da Paraúna (GO). “Eu tenho muita fé no Pai Eterno, já recebi graça. Se hoje eu estou viva é porque eu recebi muitas graças”, disse.

Quem participa das missas e novenas sai fortalecido e leva para casa o amor da Palavra de Deus. “Não tem nem explicação. É algo que flui na gente quando entro aqui sinto que estou em casa”, afirmou Núbia Mendes de Oliveira, de Campestre (GO).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno