Devoção

Casal constrói família dentro dos princípios e ensinamentos do Pai

Eles são gratos por bênçãos recebidas e criam os filhos com a mesma fé e devoção que foram criados.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 3, exibiu mais uma história de devoção, um exemplo de perseverança, fé e amor no Pai.  O casal Anderson Aparecido Nunes Lima, empresário, e Fernanda de Melo Blanco, professora, mora em Franca (SP) e construíram uma família baseada nos princípios da Palavra de Deus. (Assista ao vídeo abaixo)

“O Pai Eterno entrou na nossa vida através da minha mãe. Ele faz parte da constituição da nossa família”, afirmou Fernanda.

O esposo, Anderson conta que o caminho deles foi trilhado dentro da Igreja. “Encontrei a Fernanda, tive essa bênção há 16 anos e nós nos tornamos catequistas na nossa paróquia. Fomos por três anos, juntos e logo em seguida fomos chamados para nos tornarmos ministros, e somos até hoje. Agora buscamos inserir nossos filhos assim como nossos pais nos colocaram na fé”, afirmou.

Por muitos anos, ter um filho era apenas um sonho do casal. Mas, confiantes no amor do Pai Eterno, eles formaram uma família e hoje são pais da Maria Luiza e do José Pedro. “Quando casamos, logo queríamos ser pais, e aí a médica orientou que deveria fazer um tratamento de um ano, no mínimo. Com a graça do Pai Eterno não demorou um mês e ficamos grávidos” contou Fernanda.

Veja também:

Quando a filha tinha dois meses, o casal a apresentou ao Pai Eterno durante a Romaria, em Trindade (GO). “Fizemos em agradecimento pela saúde dela e há uns três anos a levamos novamente lá para conhecer pessoalmente a Casa do Pai”, completou a professora.

O casal recebeu a devoção dos pais e já transmite aos pequenos filhos a importância de confiar no amor do Pai Eterno. “Desde pequena, a Maria Luiza reza, canta, acompanha a gente. Então, a sementinha nós plantamos, já ficou no coração dela. O José Pedro ainda vai aprender, mas ele já está inserido no contexto”, afirmou Fernanda.

Atualmente, Anderson sente uma enorme gratidão ao Pai. “Desde criança já participamos da Igreja. Nossos pais participavam de encontros de casais e nós já corríamos dentro da Igreja. Por isso, hoje temos um carinho enorme pelo Pai Eterno, pois temos feito da nossa vida uma comunhão com Ele. Acompanhamos o Santo Terço pela TV, tem também as novenas. Temos buscado estar sempre com o Pai Eterno, pois é ele quem nos dá forças para caminhar e superar as dificuldades da vida. Temos só a agradecer tudo que o Pai Eterno tem feito na nossa vida e, com certeza, ainda há de fazer muito”, concluiu o empresário.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno