Evangelização

4ª Romaria do Terço dos Homens acontece em Trindade (GO)

Neste ano, o movimento proclama o tema: “Pai Eterno, somos Teus Filhos” e pretende reunir cinco mil pessoas.

No próximo sábado, 20, a partir das 8h, acontece no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), a 4º Romaria do Terço dos Homens. Neste ano, o movimento proclama o tema: “Pai Eterno, somos Teus Filhos” e pretende reunir mais de cinco mil pessoas na Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Toda segunda-feira um grupo de homens se reúne no Santuário para o momento de oração durante o Terço dos Homens e, há quatro anos, acontece a Romaria do Terço dos Homens na  Capital da Fé de Goiás. “Todos os anos há dez anos,  saímos daqui e vamos até Aparecida, Casa da Mãe, em romaria com o Terço dos Homens. Nós sentimos o desejo, o anseio de também fazer acontecer aqui em Trindade a Romaria do Terço dos Homens, na Casa do Pai. Com isso, a gente vem aglomerando grande quantidade de homens, filhos amados”, ressaltou o diácono José Ronaldo Leite, diretor espiritual do Terço dos Homens.

O Terço dos Homens é o momento que eles se reúnem para rezar, mas também recebem orientação para participar mais do dia a dia da Igreja. Segundo o diácono, assim como em outras cidades, as portas estão abertas para receber quem quiser participar dos momentos especiais de oração. “Hoje nós temos cerca de 500 homens inscritos, mas toda segunda-feira, em torno de 120 homens se encontram na Igreja Matriz logo após a missa das 19h. Terminando a missa, nós adentramos a Igreja com a Imagem de Nossa Senhora, e então iniciamos o nosso terço”, afirmou.

Veja também:

Em 2017 mais de cinco mil pessoas participaram do ato de fé em Trindade. Para este ano, a organização aguarda um público maior. “Nós já conseguimos levar essa notícia em nível de Brasil. Temos informações de alguns grupos de outras cidades que já entraram em contato conosco que estão se organizando para vir celebrar este ato de fé e de amor” , concluiu o diácono José Ronaldo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno