Notícias

Bonde do Pai Eterno: um tour religioso pela Capital da Fé de Goiás

Com capacidade para 40 pessoas, o bondinho passa pelos principais pontos de peregrinação.

Trindade é cheia de pontos turísticos e recebe milhares de romeiros todos os dias, principalmente durante a Festa da Romaria. Para conhecer esses locais, os romeiros contam com o Bonde do Pai Eterno, que leva os devotos para um tour pelos principais pontos religiosos da cidade.

Esta é uma forma de deixar os visitantes ainda mais próximo da devoção ao Divino Pai Eterno. O bondinho tem capacidade para 40 pessoas e é único autorizado para levar os devotos para visitar a construção do Novo Santuário.

Veja também:

O passeio pode ser feito em qualquer dia da semana e dura em torno de 30 a 40 minutos, passando por locais como a Via Sacra e Vila São Cottolengo. A romeira Rosimar Fiorot Lopes é de Vitória (ES), fez o passeio no bondinho e ficou satisfeita. “É ótimo! Estou indo pela segunda vez. Gostei muito. Tudo sobre a história de Trindade é bem explicadinho”, afirmou.

O Bonde do Pai Eterno fica estacionado no pátio do Santuário Basílica, em frente à Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Se você está em Trindade, aproveite para curtir um passeio bem animado e conhecer o que Trindade tem de melhor relacionado à devoção ao Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno