Devoção

“Eu acredito muito no Pai Eterno”, afirma devota

Em vários momentos difíceis de sua vida, ela recorreu ao Pai e recebeu bênçãos e curas.

Mais uma história de fé e superação foi destaque no Programa Pai Eterno. Nesta quinta-feira, 15, a aposentada Maria Kozaka Antosko, 77 anos, de Paranaguá (PR), contou como a força e proteção do Divino Pai Eterno foram importantes na sua vida durante momentos de angústia e problemas de saúde. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu acredito muito no Pai Eterno. É por Ele que faço tudo!”, afirmou a devota.

Mesmo diante das dificuldades, ela sempre se manteve firme na fé seguindo os princípios da Igreja Católica. Desde jovem enfrentou muitas dificuldades, mas nunca deixou de crer na misericórdia do Pai Eterno. “Eu já passei fome na minha vida. Eu não tinha resguardo nenhum quando tive filhos, porque tinha que trabalhar na roça. Mas, graças a Deus, eu estou viva e bem”, contou.

Diversas vezes a devota foi fortalecida pela fé. Uma delas foi quando descobriu um problema no olho esquerdo. Foi aí que ela se apegou ao Pai Eterno e superou o problema. “Cheguei do médico e minha comadre tinha me mostrado a programação da RedeVida, me disse sobre o Pai Eterno e tudo mais. Aí eu benzi a água com a mão no olho e pedi. Depois eu lavei meu olho com a água. No outro dia, graças a Ele, curou tudo”, relatou.

Veja também: 

Em outro momento de sua vida, ela descobriu outra doença e passou por uma cirurgia.  Segundo ela, mais uma vez, o Pai Eterno foi decisivo em sua recuperação: “Eu pedi ao Pai Eterno que não fosse nada, aí eu operei e graças ao meu Pai eu sarei. Eram três nódulos grandes”.

Depois disso, a aposentada descobriu um nódulo no braço, mas não se entristeceu, e sempre acreditou no poder da fé. “Pedi ao Pai Eterno, usei a água benta para beber, para tudo, até para limpar a casa eu uso a água”, contou Maria.

E assim, a devota segue acompanhando a programação da RedeVida e rezando as novenas diariamente. Todas as águas que ela benze, tem um destino especial: “Coloco água na comida, faço tudo com ela para mim e minha família”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno