Evangelização

Conheça os pontos de visitação do Santuário Basílica

Venha vivenciar dias de muita fé, louvor e emoção na Capital da Fé de Goiás!

A maior concentração de romeiros e trindadenses é no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Por lá, várias são as opções de lugares que os romeiros podem visitar para fazer suas orações em agradecimento ou para pedir bênçãos. A Gruta de Nossa Senhora de Lourdes é um dos pontos que as pessoas costumam visitar em oração. Ao lado da Gruta, está a Sala das Velas, local próprio para que os fiéis acendam suas velas.

Outro local que tem visitação intensa de romeiros é a Sala das Confissões. O momento da confissão é o segundo ato de uma romaria completa. Uma escala de padres é organizada para que os romeiros sejam todos atendidos. Bem perto está a Sala dos Milagres, espaço que guarda a memória e vários objetos que testemunham graças concedidas pelo Divino Pai Eterno. Também na praça do Santuário está a Gruta da Intercessão, onde os devotos tem a tradição de amarrar suas fitinhas e fazer seus pedidos.

Já de dentro do Santuário, está a Capela do Santíssimo Sacramento, local em que está o Corpo de Jesus Cristo na Hóstia Consagrada. Romeiros chegam para um momento de paz, oração, contrição e respeito. Ao lado, está a entrada que leva para a Fita do Beijamento, na Visita à Imagem, por onde os romeiros passam e também fazem orações e pedidos aos pés do Divino Pai Eterno. É o último ato de uma romaria completa.

Se você já é um romeiro, seja sempre bem-vindo, e se você ainda não conhece Trindade, é nosso convidado. Venha vivenciar dias de muita fé, louvor e emoção na Capital da Fé de Goiás.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno