Obras Sociais e Vila São Cottolengo promovem Caminhada pela Paz

A ação integra o projeto Gesto Concreto e coloca em prática o tema da Campanha da Fraternidade 2018.

Na próxima sexta, 30, as Obras Sociais Redentoristas em parceria com a Vila São José Bento Cottolengo, realizam a Caminhada pela Paz. Programada para 8h, os fiéis se reunirão na Capela Nossa Senhora das Graças, na Vila, e de lá seguem até a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, onde receberão a bênção.

Para encerrar a Caminhada, o pátio do Santuário receberá a plantação de uma muda de Ipê branco simbolizando assim os laços de fraternidade e solidariedade entre os irmãos. O gesto de carinho é apenas uma forma de pedir mais amor e menos violência para o novo ano que se inicia.

A Caminhada pela Paz é uma ação do Projeto Gesto Concreto das Obras Sociais Redentoristas, que durante o ano trabalhou diversas atividades com foco na união, pacificação e não violência. O projeto acompanha todos os anos a Campanha da Fraternidade, neste ano como tema em 2018: Fraternidade e Superação da Violência, “Vós sois todos irmãos” (MT.23,8). 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno