Obras Sociais Redentoristas iniciam Novena de Natal

A partir desta segunda os momentos de oração serão realizados com os assistidos e suas família.

Em dezembro as Obras Sociais Redentoristas vivenciam o tempo do Advento e durante esse momento de esperança e também de responsabilidade, todos os assistidos e colaboradores são convidados a participar da Novena de Natal.

A novena acontece de duas formas, nos Centros Sociais e na casa dos assistidos. O momento de evangelização com os jovens e adultos é realizado apenas no Centro Social nos horários das atividades. Com as crianças a noveninha acontece no centro e também na casa de um dos assistidos. Os encontros de oração, sejam eles internos e externos, propõem uma reflexão sobre o tempo do advento e a importância de se praticar o bem.

A novena com os jovens e adultos inicia no dia 03 de dezembro com término no dia 13 do mesmo mês, participarão dessas novenas o Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (CECAM) e os assistidos da hidroginástica, informática e costura do Centro Social Redentorista (CSR).

A noveninha com as crianças terá início no dia 03 de dezembro e término no dia 06 do mesmo mês. Os Centros participantes são: Centro Social Pai Eterno (Cespe), Centro Social Redentorista São Clemente (CSRSC) e CSR.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno