Devoção

Dias de gratidão e louvor ao Pai Eterno

Romeiros marcam presença em Santa Missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 4, mostrou que mais um fim de semana foi de intensa movimentação no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Centenas de romeiros marcaram presença na Santa Missa, como uma forma de renovar a fé. (Assista ao vídeo abaixo)

De Uberlândia (MG), veio a devota Paulita Conceição Lopes. Segundo ela, já recebeu várias bênçãos do Pai Eterno. “Eu adoro vir aqui. Uma ou duas vezes por ano eu tenho que vir aqui. É maravilhoso!”, disse.

Já o devoto Alciro Ferreira Santos Júnior, de Castro (PR), se emocionou ao compartilhar uma graça recebida. “Eu tive problema de coluna e não conseguia nem andar. Conheci a novena em 2009 e a partir daí minha vida mudou totalmente. Hoje eu tenho que agradecer ao Divino Pai Eterno. Não tenho palavras para explicar a emoção e o sentimento de gratidão”, relatou.

Anelita Prudência da Silva, de Montes Claros (MG), também visitou a Casa do Pai para agradecer por sua saúde. “Eu estava doente, o médico falou que eu tinha que operar e na hora da missa eu coloquei meu braço em frente a televisão e pedi que o Divino Pai Eterno curasse meu braço. E isso aconteceu. Depois eu tive um acidente, machuquei o pé, quebrei um dedo e eu pedi ao Pai Eterno de novo, meu pé está curado e eu estou aqui agradecendo. Todo ano eu estou aqui para ser abençoada”, contou.

Veja também:

O sentimento de estar na Casa do Pai é sempre de alegria e emoção pela oportunidade. A Dalva Maria Arruda, de Cuiabá (MT), também se emocionou ao falar sobre suas experiências de fé. “Cada vez que venho aqui renovo a minha fé! Estar aqui é viver em um mundo tão diferente, fico cada vez mais agradecida e nós tiramos um peso, o estresse. Faz muito bem estar aqui”, comentou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno