Notícias

Árvore de Natal: vida e esperança com a chegada do Menino Jesus

Economista mantém tradição de família e monta decoração natalina todos os anos em sua casa.

A árvore de Natal é um dos símbolos mais comuns e estão sempre presentes na decoração natalina. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11, mostrou que a economista Sheila Fabiana Gomes da Silva é um exemplo de quem faz questão de decorar toda a casa e montar uma árvore de Natal bem bonita. (Assista ao vídeo abaixo)

Há 24 anos, Sheila mantém o costume de montar a decoração. “Meus pais sempre fizeram isso. Mesmo antes de ter as minhas filhas eu já montava, depois que elas nasceram a tradição foi só aumentando”, contou.

Veja também:

A árvore de Natal representa a vida e a esperança de dias melhores com mais amor e união entre as pessoas. Na casa da Sheila, cada enfeite é colocado com muita empolgação e com sorriso no rosto, a espera da chegada de Jesus. “Eu fico muito feliz porque eu acho que o Natal, o renascimento de Jesus, Ele tem que renascer na gente e isso deveria ser o ano todo e não só no Natal. Acho que o amor, a união e tudo isso que Jesus nos traz com este nascimento Dele representa essa brilho, essa luz, esse amor, que vem tudo do Natal”, contou.

A economista também monta uma árvore de Natal na garagem de casa para confraternizar com os vizinhos. “Montamos uma na sala, onde colocamos os presentes, fazemos a ceia. Eu monto na garagem e o pessoal lá de fora pode ver, as crianças vêm ver. Então, parece que une mais a comunidade, a sociedade. Foi uma festa na garagem o dia que montamos a árvore. O melhor pra mim é montar a árvore de Natal. Quer me ver feliz é quando chega o Natal”, relatou Sheila.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno