Devoção

Romeiros marcam presença no Santuário Basílica em Trindade

Momentos de fé e louvor para agradecer ao Pai Eterno por tantas bênçãos recebidas.

Mais um fim de semana foi de movimento intenso no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Várias caravanas marcaram presença na igreja para louvar e bendizer àquele que concede tantas bênçãos. A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno esteve por lá e registrou momentos de fé e louvor. O destaque foi desta terça-feira, 11. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira Antônia de Fátima Bossolane, de Tabapuã (SP), contou que visita Trindade há seis anos com sua família e amigos. “A gente vem para agradecer ao Pai Eterno e Nossa Senhora. Somos muito devotos e temos muito mais para agradecer que pedir. Me emociono porque é muito bom estar aqui na Casa do Pai, somos bem acolhidos e é isso mesmo”, afirmou.

Neusa Cristina Pereira, também de Tabapuã (SP) realizou o sonho de conhecer a Casa do Pai. “Era o que eu queria há muitos anos e estou aqui graças ao Divino Pai Eterno”, disse.

No último fim de semana, o Santuário Basílica recebeu uma caravana de Sapucaia do Sul (RS). “Eu vim agradecer porque este meu neto desde pequeno tinha os pés cheios de ferida e até os oito anos ia em todos os médicos e não adiantava. Comecei a fazer as novenas, me ajoelhava todos os dias, pegava água benta e de repente começou a aparecer melhoras. Eu falei para a mãe dele que eu tinha feito a promessa e hoje estamos aqui”, contou Egídia Selau de Matos.

Já a romeira Valéria Maria Cornely veio de Novo Hamburgo (RS) e pelo mesmo motivo: agradecer! “A minha filha tinha um nódulo no seio e era para ser operada. Estávamos com medo de ser um tumor maligno e quando eles foram ver a posição certa. Eu pedi ao Divino Pai Eterno e quando os médicos foram ver novamente o nódulo tinha desaparecido. Ela estava curada. Eu vim agradecer as bênçãos que recebi”, contou .

Amanda Lima, de Campina Verde (MG), também comemorou sua visita ao Santuário. “Estamos muito felizes por estar aqui hoje agradecendo por mais um ano que se passou. Estamos em família, sempre unidade e viemos agradecer ao Pai Eterno”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno