Notícias

Missa Solene apresenta novo Superior Provincial Redentorista

Pe. André Ricardo de Melo cumprirá sua missão até fim de 2022 à frente da Província de Goiás.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 18, mostrou que o Pe. André Ricardo de Melo foi empossado no último domingo, 16, como o novo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás. Ele cumpre sua missão à frente da Província até o fim de 2020. (Assista ao vídeo abaixo) 

“É um desafio porque a missão é grande, mas também é graça de Deus, pois poder servir a Deus nesta função, para qual Ele me escolheu, através dos meus confrades, é uma graça, é uma missão grande e por isso a responsabilidade também é grande”, afirmou o Superior.

Gratidão foi a palavra escolhida pelo presidente-fundador da Afipe, Pe. Robson de Oliveira para definir os últimos quatro anos, tempo em que esteve no cargo. “Gratidão a Deus, porque Ele é que me constituiu em condições para que eu pudesse levar avante este ministério. São muitos trabalhos, muitas atividades e, pela graça de Deus eu tenho conseguido fazer tudo dentro do meu limite e com Ele sempre a minha frente”, ressaltou Pe. Robson.

Veja também:

Ao amigo confrade, Pe. Robson desejou as boas vindas e um bom trabalho nos próximos anos. “Estou muito feliz, pois eu vejo nele muita sabedoria , humanidade, diálogo, e muita responsabilidade com o trabalho que  ele já está começando a desempenhar”, concluiu o presidente-fundador da Afipe.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter