Devoção

Uma história de fé, devoção e cura. Confira!

Foi nas dificuldades da vida que eles encontraram forças e renovaram a fé em busca da superação.

O Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 28, contou a história de fé e devoção de Marilza Paim de Matos, de Dourados (MS). Foi nas dificuldades da vida que ela encontrou forças e renovou sua fé em busca da superação. Hoje, ela vive grata ao Pai por tantas bênçãos recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

“A minha fé mesmo veio quando meu filho Eduardo teve meningite e o médico disse que o problema dele era bem sério. O desespero de mãe tocou muito fundo no meu coração e eu comecei uma campanha no tempo que ele estava internado. Se o Pai Eterno curasse meu filho e ele não ficasse com nenhuma sequela, eu o levaria até Trindade. Meu filho foi curado”, contou a dona de casa.

Segundo o advogado Eduardo de Matos Pereira, foi um momento muito complicado. “Foi no ano de 2008 para 2009. Quando aconteceu este problema foi um choque para mim. Eu estava iniciando a faculdade e me deparei naquela situação. Percebi a minha pequenez e, realmente, foi um milagre de Deus na nossa vida”, comentou.

Toda a família conseguiu superar graças ao amor no Pai Eterno. “Aqui está o verdadeiro milagre do Pai Eterno. Como eu sempre disse para ele”, afirmou a mãe.

Diante da realidade difícil a vida do Eduardo foi renovada por meio da fé e da oração. Mãe e filho realizaram o sonho de visitar a Casa do Pai, em Trindade, para agradecer a bênção pessoalmente. “Tudo que queria na minha vida era estar lá na igreja do Divino Pai Eterno. Principalmente, com ele. Poder apresentá-lo curado foi muito bom. Isso para mim é uma gratidão eterna”, contou a mãe.

Veja também:

Toda a dor foi suportada por meio das bênçãos do Divino Pai Eterno. “Foi uma cura total. O Divino Pai Eterno não é só uma cura na enfermidade, é na nossa vida, no nosso cotidiano e no nosso dia a dia”, disse Marilza.

Hoje o coração de Eduardo é grato pela bênção recebida. “O Divino Pai Eterno se define em duas palavras na minha vida: amor e confiança. Amor, em razão do cuidado que Ele tem para com a gente. Quando realmente nos entregamos para Deus e O deixamos conduzir, vejo que Ele tem um cuidado todo especial. E a confiança, que também está com a esperança, a resistência. Então, quando entregamos os nossos momentos, principalmente as dificuldades que Ele tem conosco é algo indescritível”, concluiu o advogado.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno