Notícias

Exemplo de superação e força encontradas na fé

Marilza Antônio da Fonseca, de Iporá (GO), tem passado por grandes provações, mas segue confiante no Pai Eterno.

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 14, contou a história de fé e devoção da aposentada Marilza Antônio da Fonseca. Ela mora em Iporá (GO) e tem passado por grandes provações. Para ela, a maior força para enfrentar suas dificuldades vem do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu sentia muita dor no meu corpo, nas mãos, nos pés e um dia minhas veias ficaram muito ruins. Um dia minha irmã me falou para fazer um teste de glicose. A taxa deu 375, estava muito alta. Fomos procurar um endocrinologista para ver como estava a diabete. Indo lá eu descobri que eu tinha tumor de hipófise. Minha irmã ficou desesperada!”, contou.

Tudo isso fortaleceu a família. Foi no amor do Pai que os filhos encontraram forças para apoiar a mãe naquele momento tão difícil. “Veio a fé no Divino Pai Eterno. Com o meu problema de saúde a família toda reuniu e foi quando os meus filhos fizeram promessa para o Divino Pai Eterno que se eu conseguisse a cirurgia eles iam para Trindade caminhando. Eu achei que nunca ia ver isso. Os meus filhos indo para Trindade caminhando em prol da minha saúde. Em novembro eu fiz a cirurgia e quando foi um junho eles foram até Trindade”, disse.

A jornada de Marilza ainda não tinha terminado. Em 2018 a aposentada precisou novamente enfrentar aquela batalha. “Nesta cirurgia de 2018 foi onde eu vi que o amor de Deus fala mais alto”, lembrou.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno