Notícias

“A gente, que nasceu aqui, acha isso fantástico!”, diz devoto

Desta vez, quem visitou a obra do Novo Santuário foi o devoto Lúcio Wilmar de Oliveira.

Desta vez, quem visitou a obra do Novo Santuário foi o devoto Lúcio Wilmar de Oliveira. Aposentado, ele mora em Trindade e sempre acompanhou de perto a evolução e o crescimento da devoção ao Divino Pai Eterno. Com a equipe de reportagem do Programa Pai Eterno, ele visitou a construção da Nova Casa do Pai.  (Assista ao vídeo abaixo)

Com o coração cheio de boas lembranças, ele contou de como eram as primeiras Romarias: “A Festa era toda ao redor da praça vinha muita gente em relação a cidade. Foi aos poucos crescendo e a nossa igreja se tornou pequena”.

Com tantas histórias de graças alcançadas a quantidade de pessoas foi aumentando a cada dia. Surgiu então, a necessidade de construir uma Igreja maior. “A gente passava, olhava e o Santuário foi tomando forma aos poucos, assim como obras do governo. Naquela época o dinheiro era curto em todos os lugares. Mas, graças a Deus, chegou ao final”, ressaltou.

Veja também:

A obra foi motivo de euforia, inclusive entre crianças. “O povo achou muito bom. Passamos a ter uma igreja e logo ela se tornou Basílica e Trindade virou um centro, passou a ser a Capital de Católica de Goiás”, disse Lúcio.

A alegria floresceu ainda mais quando veio o anúncio da construção do Novo Santuário. “Acompanhamos de longe, mas sempre estamos vendo. E a religiosidade vai crescendo cada vez mais”, torce o devoto.

Quem acompanha a história do crescimento da devoção, reconhece a importância de construir um novo templo santo. “A gente que nasceu aqui acha isso fantástico! É a nossa cidade evoluindo cada vez mais, principalmente na religiosidade”, comemorou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno