Notícias

Missa de posse do Pe. Robson como reitor da Basílica. Confira!

Solenidade foi realizada no último sábado, 12, e romeiros de todo o Brasil lotaram o Santuário de Trindade.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15, mostrou como foi a solenidade de posse do Pe. Robson de Oliveira como o reitor do Santuário Basílica de Trindade (GO), realizada no último sábado, 12.  Após quatro anos como Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, ele reassumiu a missão na reitoria.  (Assista ao vídeo abaixo)

A missa foi celebrada pelo arcebispo de Goiânia (GO), Dom Washington Cruz, que entregou, simbolicamente, as chaves da Basílica, ao novo reitor. Esta é a segunda vez que Pe. Robson assume a missão. Ele esteve à frente do Santuário por 11 anos, tempo em que desenvolveu um grande trabalho de evangelização. “Sentimento de esperança em Deus, porque os desafios são muitos e precisamos enfrenta-los com muita sabedoria, muita fé, e também com muita técnica”, declarou Pe. Robson.

Veja também:

Lincoln Tejota, vice-governador do Estado de Goiás, prestigiou a celebração e desejou sucesso ao Pe. Robson. “Sabemos dos desafios que o país passa, e o nosso Estado não é diferente, mas nós temos um governador que é devoto ao Divino Pai Eterno, é uma pessoa que crê e, sem dúvida, continuará fazendo aquilo que for necessário para manter essa tradição”, disse.

O  secretário de Planejamento Urbano e Habilitação de Trindade, Marden Júnior, também comemorou o retorno do reitor. “A vinda do Pe. Robson novamente para Trindade é para continuar mudando esta história. A evolução da cidade de Trindade tem ligação com o Pe. Robson, ele revolucionou de modo significativo a nossa cidade”, pontuou.

A Basílica ficou lotada de devotos e o Pe. Robson agradecer a presença de todos os presentes, e deixou uma mensagem especial: “Eu quero dizer às pessoas que rezem e busquem o alimento da alma de vocês na oração, na eucaristia, na comunhão com Deus”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store