Novo Santuário

Aos 94 anos ela se orgulha em acompanhar a obra do Novo Santuário

Cheia de fé, ela integra a torcida dos devotos para o bom andamento da obra em Trindade (GO).

Nesta sexta-feira, 18, quem visitou a obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), foi a aposentada Iraci Borges. Ela contou como conheceu Trindade, a devoção ao Pai Eterno e como construiu sua vida na Capital da Fé de Goiás. Cheia de fé, ela integra a torcida dos devotos para o bom andamento da obra do Novo Santuário. (Assista ao vídeo abaixo)

“Meus padrinhos de Batismo me trouxeram e me apresentaram para algumas pessoas. Chegando a Trindade, quando me alojei no quarto a minha madrinha foi me apresentar o Divino Pai Eterno. A casa era ao lado da igreja. Quando eu cheguei na igreja e me deparei com a Imagem do Pai Eterno, me causou muita emoção, porque há alguns dias eu tinha sonhado com aquela Imagem que eu não conhecia até então”, contou.

Iraci Borges é professora aposentada, ela exerceu a profissão durante 43 anos, 37 em Trindade, onde ela acompanhou o crescimento da devoção ao Pai Eterno e a construção das igrejas dedicadas a Ele. “Quando cheguei aqui já tinham iniciado os alicerces do Santuário, a Igreja Nova, como diziam. A construção, a primeira missa foi um marco histórico, comoveu muita gente, principalmente os trindadenses, que são de uma fé inabalável. Eles se sacrificavam muito para demonstrar a fé e a confiança ao Divino Pai Eterno”, disse.

Veja também:

Hoje, Iraci está com 94 anos e sempre acompanhou a construção do Novo Santuário. Um dos momentos que ela mais gostou foi quando o Pe. Robson de Oliveira abençoou os pilares. “Que alegria ele benzer os pilares com nomes de santos”, afirmou.

A aposentada é grata ao Pai Eterno por ter vida e fé até aqui e poder ver de perto o andamento da construção. “Só de pensar que eu vim para Trindade por um chamado do Pai Eterno, eu só tenho que agradecer, louvar muito a Deus”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter