Devoção

Dias de fé, gratidão e louvor no Santuário Basílica

Casa do Pai está sempre cheia de romeiros que vêm de longe em busca da renovação da fé.

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), sempre está cheio de devotos vindos de vários cantos do país. Alguns viajam por horas e horas para chegar até a Casa do Divino Pai Eterno. Romeiros chegam de carros, bicicletas, motos, ônibus e tem aqueles que chegam a pé. Os fins de semana são sempre marcados pela presença de centenas de pessoas, que se emocionam ao sentir de perto a energia do templo sagrado. (Assista ao vídeo abaixo)

Após caminhar por quase mil quilômetros, entre de Itaguara (MG) e Trindade, o romeiro Juarez Antônio de Paula foi direto aos pés da Imagem do Pai Eterno para agradecer. “Foi cansativo, mas valeu a pena. Foi um pouco sofrido, mas foi muito bom, teve muita chuva, muito calor, mas quando cheguei aqui foi um alívio, um sentimento de alma lavada. Eu precisava vir aqui agradecer por uma bênção que recebi. Eu era dependente químico, e através da Nossa Senhora Aparecida, eu pedi que Deus me libertasse. E Ele me libertou das drogas, do álcool e do cigarro, que também são drogas. Deus me deu essa bênção”, contou.

Veja também:

Quem visita o Santuário, sai com a certeza do amor do Pai. Sabe que basta ter fé e acreditar que com as bênçãos Dele, tudo e possível. Este é o caso do devoto de Benedito Gonçalves de Aguiar, de Careaçu (MG). Ele confia no Pai e é grato por tudo que já viveu. “Meu filho não estava mais vivendo nesta Terra. Ele deu meningite e o tratamento atrasou, a doença foi piorando, tomou conta da cabeça. Por termos muita fé, o Divino Pai Eterno o trouxe de volta. O Divino Pai Eterno devolve a vida e devolveu dele para mim”, relatou.

Quem também sempre marca presença no Santuário Basílica é a devota Rosamarinha Vieira de Araújo, de São Sebastião do Maranhão (MG). “Eu achei que este ano eu não aguentaria vir aqui, mas graças a Deus estou aqui com os meus romeiros. Já tem quatro anos que venho com caravana aqui para Trindade. Eu venho com uma turma muito animada e temos muitas graças. Muitas dificuldades que passamos durante o ano, mas Deus me recompensou com bênçãos maravilhosas. Então, eu acredito muito no Pai Eterno. Só Ele pode nos transmitir essa bênção de Deus”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno