Quais são os horários de transmissão de missas pela RedeVida?

Mais uma dúvida frequentemente respondida aos devotos pela equipe do call center da Afipe.

Quais são os horários de transmissão das celebrações pela RedeVida de Televisão? O Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 1º de fevereiro, esclareceu mais esta dúvida, frequentemente respondida pela equipe do call center da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). (Assista ao vídeo abaixo)

Segunda, terça, quinta e sexta-feira, as transmissões acontecem às 7h. Na quarta-feira, às 9h. No fim de semana, aos sábados, às 7h e 17h30. Aos domingos, às 5h30 e 17h30. É importante ressaltar que, de segunda a sexta, a transmissão é feita da Igreja Matriz, e aos sábados e domingos, diretamente do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Uma equipe completa de profissionais está por trás das câmeras para levar a mensagem de amor do Pai Eterno com qualidade para todo o Brasil. Tudo isso é feito pela Afipe, por meio da evangelização pelos meios de comunicação.

Como tirar suas dúvidas?

Por meio do “call center” da Afipe, chegam muitas dúvidas diariamente.  Para esclarecer tudo aos devotos, a equipe está sempre preparada. O contato é por meio do telefone 62 3506-9800. Outra forma de tirar as suas dúvidas é indo até os balcões de atendimento dentro do Santuário Basílica, em Trindade (GO). Lá também tem pessoas preparadas para atender o público de devotos.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Solange Rosa
    3/9/2023 - 09:15:47

    Que Jesus vos abençoe.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno