Saiba como entrar em contato com a Afipe

Devotos são atendidos por e-mail, telefone e nos balcões da Afipe no Santuário Basílica.

São muitos os canais de comunicação que a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) disponibiliza para os devotos. De acordo com a gerente operacional, Andreia Campos Carvalho, os atendentes da Afipe estão preparados para oferecer um  serviço de qualidade realizado com carinho. “Nosso objetivo é evangelizar, levar o amor do Pai Eterno mais longe, por isso buscamos fazer um trabalho em que o devoto se sinta acolhido”, afirma Andreia.

Ela explica que o contato com a Associação pode ser feito de várias maneiras: pelo telefone (62) 3506-9800 (de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h30, aos sábados das 6h às 22h e aos domingos das 6h às 20h30). Outra opção é o atendimento pelo e-mail: [email protected]. Envio de correspondência é também outra forma: Caixa Postal 28 – CEP: 74.001-970 – Goiânia (GO). Além disso, os devotos que estiverem no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, podem tirar dúvidas nos balcões da Afipe, localizados na parte interna da igreja.

Nestes canais de atendimento o devoto pode se tornar um associado e contribuir com este trabalho de evangelização. Pode também deixar seu testemunho, pedido de oração, intenções e também tirar dúvidas referentes a horários de missas, novenas e programação.

Alerta

Andreia Campos esclarece que a Afipe não solicita quantia em dinheiro ou qualquer tipo de transferência bancária. “Nós entramos em contato em apenas duas ocasiões: para atualização de endereço ou para retornar um contato realizado anteriormente pelo devoto”, explica.

Andreia informa que o contato pelo Whatsapp é feito quando solicitado pelo devoto mediante os outros canais de comunicação. “Quando há algum problema e o devoto solicita o envio de segunda via do boleto, nós oferecemos a opção de enviar pelo Whatsapp, caso seja viável para ele”, pontua a gerente. Ela também afirma: “Qualquer contato desconhecido, que deixe o devoto desconfiado, pode ser confirmado por meio do telefone da nossa central de atendimento. Se houver algum tipo de fraude, procure a delegacia mais próxima”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Lindaura Souza Fernandes
    5/11/2019 - 17:47:33

    Gostaria de me associar a afipe ,pois tive uma graça alcançada e gostaria de retribuir de alguma forma

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store