Notícias

Assista a TV pelo portal e no aplicativo Pai Eterno

É possível acompanhar online toda a programação. Confira!

A TV Pai Eteno já está ao alcance de mais de cem milhões de brasileiros.  Você, que ainda não tem o sinal disponível em sua região, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) disponibiliza opções online. Por meio de computador, smartphones e tablets, você também pode acompanhar a programação da TV.

Um banner fixo na lateral direita na tela inicial do portal dá acesso à página de transmissão; ao clicar, você será direcionado a uma página com um mapa de pesquisa e um campo de busca pelo sinal da TV em sua cidade. Além desta possibilidade, outra é o Aplicativo Pai Eterno, que está disponível para IOS e Android. Se você já tem aplicativo baixado no celular é só atualizar para a nova versão.

A TV Pai Eterno está sendo pensada pela equipe da Afipe com muito carinho para todos os devotos. Ainda em caráter experimental, a TV terá, em breve, uma nova programação de conteúdos religiosos, informativos e de entretenimento. Aguarde, mais novidades estão por vir!

Fotos: Rodolfo Cândido

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno