Notícias

TV Pai Eterno começa a exibir boletins informativos diários

Informações são sobre diversos acontecimentos e novidades do universo católico.

Você que está acompanhando a programação, já deve ter visto que a TV Pai Eterno inseriu boletins diários na grade. Fique ligado, pois a equipe da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) está preparando muitas outras novidades para os telespectadores do novo canal.

Os boletins trazem informações sobre diversos acontecimentos do Brasil e do Mundo, inclusive com muitas notícias do universo católico. “A ideia de criar este produto jornalístico surgiu da necessidade da TV Pai Eterno em manter seus telespectadores antenados com os principais assuntos do dia, além de levar este material com qualidade e credibilidade”, afirma o gerente de jornalismo da TV Pai Eterno, Eduardo Zaidem.

Continue ligado e aguarde as novidades. Lembrando que a TV ainda está no ar 24 horas, em caráter experimental.  Um banner fixo na lateral direita na tela inicial do portal dá acesso à página de transmissão; ao clicar, você será direcionado a uma página com um mapa de pesquisa e um campo de busca pelo sinal da TV em sua cidade.

Se o sinal ainda não chegou à sua região, você tem duas opções: pode assistir aqui pelo Portal Pai Eterno, ou pelo Aplicativo Pai Eterno, disponível para IOS e Android. Se você já tem o aplicativo instalado, atualize para a última versão.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno