Notícias

Cineteatro Afipe tem programação especial em março

Filmes e exposições do trabalho feito pelos internos da Vila São Cottolengo são atrações. Entrada é gratuita!

O Cineteatro Afipe, localizado em frente a praça da Igreja Matriz, em Trindade (GO), preparou uma programação especial para março. Diversos filmes estão em cartaz e a entrada é gratuita. Tem atração para todas as idades. Venha e traga sua família.

O Cineteatro Afipe é um espaço dedicado à evangelização, cultura e entretenimento. Concebido em arquitetura art déco, o antigo cinema de Trindade recebeu novo nome, após restauração, reforma e ampliação. Um projeto da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), mantido pelas doações de devotos associados de todo o Brasil, representa a história da cidade, seus talentos e sua fé, sendo palco para momentos de louvor e apresentações artísticas.

O objetivo é resgatar a história da cidade, acolhendo o trindadenses, romeiros e visitantes em geral. Com capacidade de cerca de 940 lugares, é multiuso, recebe os mais variados eventos, como palestras, celebrações, adorações, encontros, exibição de filmes, exposições, espetáculos etc.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno