Evangelização

TV Pai Eterno faz 1ª transmissão ao vivo na Quarta-feira de Cinzas

Acompanhe a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, às 10h.

Amanhã, quarta-feira, dia 6 de março, a TV Pai Eterno fará a primeira transmissão ao vivo da emissora. Telespectadores de todo o País são convidados a acompanhar, às 10h, a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cujo tema é “Fraternidade e Políticas Públicas”, com o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça”. (Is 1,27).

A abertura terá a presença do presidente da CNBB e arcebispo de Brasília, Cardeal Dom Sérgio da Rocha, do secretário-geral da CNBB e arcebispo auxiliar de Brasília, Dom Leonardo Steiner, e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Logo após a abertura, às 10h45, a TV Pai Eterno vai exibir o documentário produzido pela CNBB que explica o processo e o ciclo das políticas públicas e apresenta experiências da própria Igreja com ações concretas que fazem diferença na vida de milhares de pessoas que tanto necessitam.

Sobre a CF

A Campanha da Fraternidade foi criada em 1964 com o objetivo de promover a justiça social, a fraternidade e o amor ao próximo. A cada ano, a Igreja no Brasil escolhe uma temática diferente que estimula a reflexão da sociedade brasileira sobre questões nacionais. “Somos convidados a refletir uma realidade nossa. Vamos participar, vamos refletir, vamos rezar essa realidade para que assim nós ajudemos a ter um Brasil mais justo, mais fraterno baseado no direito e na justiça”, ressalta o secretário-geral da CNBB, Dom Leonardo Steiner.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store