Notícias

Confira os horários de missas no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Devotos vêm de longe para acompanhar celebrações em Trindade (GO).

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebe todos os dias devotos de todo o Brasil que vêm acompanhar as missas, cumprir promessas e deixar o seu agradecimento a Deus Pai. Durante a semana, as celebrações acontecem em dois horários: às 7h e às 19h30.

No fim de semana, a Basílica recebe um número maior de romeiros ansiosos para participarem das missas na Casa do Pai Eterno. Neste período, as celebrações acontecem em vários horários e todos estão convidados a participar. Aos sábados, as missas são às 7h, 10h, 15h e 17h30; aos domingos, às 5h45, 8h, 10h, 12h, 15h e 17h30.

Transmissão

Durante a semana as missas transmitidas ocorrem nos seguintes horários: às 7h e às 19h (na segunda, terça, quinta e sexta-feira). No fim de semana são três celebrações: sábado às 7h e 17h30; e no domingo, às 17h30. Na quarta-feira, as celebrações são transmitidas às 9h e também às 19h, mas acontecem na Igreja Matriz de Trindade.

Para sintonizar a TV Pai Eterno na sua casa acesse a pesquisa de sinal e saiba qual canal ela está na sua região. Caso o sinal não tenha chegado no seu município, acompanhe toda programação da TV Pai Eterno pelo aplicativo (disponível para iOS e Android) e também neste Portal.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter