Trindade (GO) acolheu devotos de Londrina (PR)

  15 de March de 2019 • 11h22 • Atualizado em 19/03/2019 • 08h43

A cidade de Trindade (GO) recebe diariamente muitos fiéis. Eles chegam de todas as partes do Brasil. Várias histórias de fé e gratidão passam por aqui.

O casal Liliane e Cláudio teve a oportunidade de viver dias abençoados. Ela relatou em uma carta que eles foram muito bem recebidos e que apreciaram todos os momentos. Os mais especiais foram quando estiveram no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Eles são de Londrina, no Paraná, e vieram em uma excursão. O motivo foi agradecer as bênçãos recebidas e a aquisição da casa própria. Uma promessa foi feita em 2015. Outro momento em que aproveitaram bastante foi o passeio no bondinho, quando conheceram os pontos turísticos da cidade. Eles passaram pela Via Sacra, que começa próximo ao Santuário Basílica e vai até a Igreja Padre Pelágio.

Chegando bem próximo ao canteiro de obras do Novo Santuário, eles tiveram uma experiência importante. Como associados à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), eles puderam ver de perto uma obra santa ser edificada com a ajuda de cada um que colabora.

Veja Também