Notícias

Caravanas de romeiros lotam Santuário Basílica no fim de semana

São muitos exemplos de fé e graças alcançadas. A visita à Casa do Pai é por gratidão!

Os fins de semana são sempre de grande movimentação em Trindade (GO).  Pessoas de várias cidades do Brasil chegam à Capital da Fé de Goiás para presenciar e sentir bem de perto o amor do Divino Pai Eterno. As amigas Maria Ivone de Brito e Inês Vaz Fonseca Borges vieram de Três Pontas (MG), com uma caravana de devotos.

“A gente já vem há dez anos. Temos muitas graças alcançadas e todos que vem comigo, são vários passageiros, têm uma graça para agradecer. Desta vez, viemos com 50 pessoas e todos por gratidão”, contou Maria Ivone.

A Inês veio pela quinta vez para agradecer. “O primeiro motivo é agradecer por estar viva. Eu venho aqui há cinco anos agradecer. Eu venci um câncer, estou de alta e passo para todas as pessoas que eu consegui essa graça junto com os meus médicos. Graças ao Divino Pai Eterno”, disse.

Outra turma de romeiros veio de Santa Cruz das Palmeiras (SP) e quem organizou a viagem foi o Edelson Luís de Abreu. “Organizar uma caravana para vir rezar é uma batalha. A gente vê pelo grupo, tem de crianças até idosos. São treze horas na estrada, horas gratificante, e só recebemos graças nesses dias”, pontuou.

Na família do Edelson tem um exemplo de jovem que participa na igreja desde pequeno. É seu filho Antônio Vinícius de Abreu, 13 anos. “Eu sou coroinha desde os meus seis anos e ajudo o padre nas funções”, disse o menino. Para o pai, um orgulho: “Eu fui criado e alicerçado na Igreja, conhecendo a Deus. Repasso isso para os meus filhos hoje e eles seguem”.

São muitos exemplos de fé e graças alcançadas. Caravanas que deixam suas cidades para ter a recompensa de estar na sua cidade para estar em Trindade, na Casa do Pai Eterno. “Aqui há um clima no ar que parece que estamos no céu. Deus está presente mesmo!”, afirmou José Fidélis Geraldo, devoto de Santa Bárbara do Leste (MG).

O Santuário Basília do Divino Pai Eterno está sempre de braços abertos para receber você, sua família e sua caravana. A Capital da Fé de Goiás acolhe os romeiros do Pai Eterno como uma grande família de amor, fé e devoção.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno