Vazante (MG) recebe Visita da Imagem Peregrina

  12 de April de 2019 • 15h42 • Atualizado em 12/04/2019 • 16h01

No próximo dia 28 de abril, no domingo, a cidade de Vazante (MG) recebe a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. O reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, conduzirá o ícone sagrado e vai celebrar uma missa para os devotos da cidade mineira. A missa será às 17h30, na Praça do Santuário Nossa Senhora da Lapa.

Este bonito momento de fé também será transmitido para todo o Brasil pela TV Pai Eterno.  Se você ainda não consegue sintonizar o canal, pode acessar este link e consultar o sinal na sua cidade.

Visitas da Imagem Peregrina

Com a intenção de vivenciar de perto o amor do Divino Pai Eterno, muitos devotos que não podiam visitar Trindade passaram a clamar para que Pe. Robson levasse até eles o Ícone Sagrado do Pai Eterno. Em 31 de maio de 2008, após receber centenas de pedidos, a primeira Visita da Imagem Peregrina aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As Visitas da Imagem começaram a fazer parte da agenda e da vida do sacerdote que, na época, era reitor do Santuário Basílica.

Veja Também