TV Pai Eterno: Missa Solene de inauguração dia 15 de maio

A celebração será presidida pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), por meio de seu presidente-fundador, o Missionário Redentorista Pe. Robson de Oliveira, convida os filhos e filhas do Pai Eterno de todo o Brasil para a Missa Solene em Ação de Graças pelos 15 anos da Afipe e à inauguração da TV Pai Eterno. A celebração será presidida pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta. Será na quarta-feira, dia 15 de maio, às 19h30, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

A Afipe ressalta que, na carta deste mês de abril, padre Robson havia mencionado outra data para a inauguração, mas a data foi alterada para tornar o momento ainda mais especial: “Estamos preparando um belíssimo momento de comunhão e fraternidade. E agora temos uma nova data, 15 de maio. Nós vamos celebrar a chegada da TV e também os 15 anos de fundação da Afipe. Conto com a sua presença”, disse padre Robson de Oliveira.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store