Devoção

Uma nova chance graças ao Pai Eterno!

Ariana Ferreira conta como o Divino Pai Eterno salvou seu pai da morte.

Foto: Danilo Eduardo

O Divino Pai Eterno age de diversas formas na vida de Seus filhos e filhas. São curas, libertações e bênçãos em todas as áreas da vida. Os devotos do Pai perseveram na oração e acreditam sempre que a vontade Dele é a melhor. Assim aconteceu com Ariana Campos e sua família. Ela é da cidade de Igarapé (MG) e foi testemunha do poder do Divino Pai Eterno.

O pai de Ariana, Oscar Ferreira, passou mal, foi para a emergência, diagnosticado com um enfisema pulmonar grave. “Isso abalou nossos corações, mas eu, minha mãe e meus irmãos não imaginávamos que o pior estava por vir”. Oscar ficou internado por mais de três meses no CTI. Estava entubado para conseguir respirar e ainda contraiu uma bactéria super-resistente. Ariana conta que, desde o primeiro momento no hospital, toda a família começou a clamar ao Divino Pai Eterno. “Era uma situação muito triste para nós. Viajávamos todos os dias uma hora e meia para visitá-lo. Aquilo era angustiante, pois tínhamos medo do que poderíamos encontrar e era só tristeza. Entrávamos naquele CTI e eu via o meu pai se acabando cada dia mais e o tempo passando e nada de melhorar, e os médicos afirmavam sempre que ele não ia sobreviver”.

Decisão

A condição do pai de Ariana era tão grave que os médicos chegaram a pedir a autorização da família para desligar os aparelhos. ” Os médicos falavam que os aparelhos só iam prolongar seu sofrimento e evitar seu falecimento. Eu falei para o médico que não concordava, pois tinha certeza que, se fosse a hora de o Pai Eterno levar o meu pai, não seriam os medicamentos ou os aparelhos que iam impedir. Eu pedi para que continuassem o tratamento, porque tinha fé que o Divino Pai Eterno iria agir na vida dele e meus irmãos também concordaram comigo”, conta.

Oscar Ferreira continuou internado. Estava em coma, com os batimentos cardíacos baixos e precisou passar por uma traqueostomia. Porém, Ariana e sua família continuaram rezando e pedindo ao Divino Pai Eterno pela recuperação de seu pai. “A angústia e a tristeza pareciam não ter fim. Meu pai ainda precisou amputar o pé, pois ficou muito tempo em coma, sem mexer e a pele necrosou”, relata Ariana. A família seguiu intercedendo por ele, confiante que o Pai Eterno iria responder, apesar das constantes notícias desanimadoras.

Recuperação

Durante um dia de visita, a médica avisou a toda a família que Oscar estava morto, que toda a equipe aguardava apenas que os batimentos cardíacos cessassem para declarar o óbito oficialmente. O coração dele tinha três batimentos por minuto e a situação deixou toda a família muito abalada. “Fomos embora com a notícia que meu pai estava morto e que qualquer hora o hospital iria ligar para falar que seu coração parou totalmente. Permanecemos a noite unidos em família e rezando ao Divino Pai Eterno, pedíamos sempre que se fosse da Sua vontade que salvasse meu pai, mas que a vontade Dele se cumprisse”, afirma Ariana.

No dia seguinte, o irmão de Ariana foi até o hospital já esperando pelo pior e, quando chegou lá, recebeu a grande notícia: Oscar havia melhorado, sua pressão havia voltado ao normal, o coração estava forte e ele acordou do coma. “Naquele momento vimos que o Divino Pai Eterno ouviu as nossas orações e nos atendeu. Os médicos ficaram surpresos e falaram que nós éramos pessoas de muita fé!”, conta Ariana com alegria.

Depois de um mês, Oscar Ferreira voltou para casa e, ao contrário do que os médicos diziam, ele não precisou mais da traqueostomia, da ventilação mecânica e estava conversando normalmente. “Hoje, após quatro anos do acontecido, meu pai está bem, o enfisema pulmonar que os médicos falaram que era crônico e não tinha cura, não existe mais. Ele só não anda devido à amputação, mas está muito bem!”.

Em 2017, Ariana veio a Trindade (GO) cumprir sua promessa. Ela foi até o Santuário Basílica e rendeu graças ao Divino Pai Eterno. “Obrigada, meu Divino Pai Eterno pela vida do meu pai e por muitas outras graças que nós alcançamos. Amém!”

Você também recebeu uma graça do Divino Pai Eterno e quer nos contar? Envie seu testemunho para o e-mail: [email protected]. Não esqueça de colocar seu nome completo e sua cidade!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno