Devoção

Vazante: louvor e emoção com a Visita da Imagem Peregrina

A cidade mineira ficou lotada de devotos que participaram da Festa em Louvor a Padroeira Nossa Senhora da Lapa.

Pela primeira vez, a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno visitou a cidade mineira Vazante (MG), localizada a mais de 550 quilômetros de Trindade (GO). A Visita marcou a Festa em Louvor a Padroeira Nossa Senhora da Lapa. “Uma Festa em que nosso coração se alegra e nós estamos alegres por toda essa presença do Pai Eterno aqui em Vazante. Toda a região, moradores, romeiros, peregrinos que estão aqui hoje vieram para estar em Trindade, pois hoje Vazante se tornou uma Trindade”, afirmou o Pe. Lano Alves, pároco do Santuário Nossa Senhora da Lapa.

A cidade ficou lotada de devotos de cidades próximas para receber o Ícone Sagrado. João Bosco Alves da Silva veio de Monte Carmelo (MG) e se emocionou em participar da Festa. “Para mim um grande orgulho, porque quando eu recebi a carta do Pe. Robson avisando que a Imagem estaria aqui, eu fiquei muito feliz”, disse.

Ana da Silva Leite Soares, de Bonfinópolis (MG), se sentiu em casa. “Eu sempre vou todos os anos na Romaria do Divino Pai Eterno e quero continuar. Hoje foi ótimo aqui! É um presente de Deus”, afirmou.  Para Maria Teófila Gomes, também de Bonfinópolis (MG), foi a primeira vez na cidade. “Estou achando maravilhoso. O Divino Pai Eterno é tudo na vida da gente, é bom para evangelizar”. Para os devotos a Visita da Imagem é uma forma de estar mais perto do Divino Pai Eterno. Muitos que não podem ir à Trindade, acompanham a programação pela televisão e rezam para alcançar graças.

“Eu nunca fui a Trindade, mas mesmo assim eu acompanho a devoção. Eu ainda vou a Trindade pagar umas promessas que eu tenho para pagar. Fiquei muito satisfeita com a carta que o padre Robson mandou para mim. Fiquei bem feliz”, comentou Neide Germana da Rocha Martins, de Vazante (MG).

De acordo com o reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira, a iniciativa da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) com as visitas é um trabalha principalmente de evangelização. “É uma forma de podermos responder ao apelo das pessoas que não podem ia a Trindade. Então, nós damos um jeito e vamos até elas, trazemos as bênçãos do Pai Eterno, sentimos a fé do povo, sentimos a confirmação na fé das pessoas em uma devoção tão bela”, concluiu.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter