Colinas do Tocantins recebe Imagem Peregrina

A celebração será, dia 19, às 17h30, no Parque de Exposição Agropecuária Noir Inácio.

Em maio, o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), Pe. Robson de Oliveira, realiza mais uma Visita da Imagem Peregrina. Desta vez, Colinas do Tocantins (TO) é a cidade escolhida. A celebração será, dia 19, às 17h30, no Parque de Exposição Agropecuária Noir Inácio, em comemoração ao Jubileu da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Visitas da Imagem Peregrina

Com a intenção de vivenciar de perto o amor do Divino Pai Eterno, muitos devotos que não podiam visitar Trindade passaram a clamar para que Pe. Robson levasse até eles o Ícone Sagrado do Pai Eterno. Em 31 de maio de 2008, após receber centenas de pedidos, a primeira Visita da Imagem Peregrina aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Para o reitor, cada Visita da Imagem Peregrina é uma emoção indescritível. “Precisamos, diante de Deus, ter uma confiança inabalável, nunca se entregar aos esquemas malignos, maléficos, as tentações deste mundo de hoje, que tenta nos tirar de Deus, nos colocar distantes de Deus. Cada visita confirma a fé das pessoas, pois elas são peregrinas do Divino Pai Eterno”, disse.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter