Evangelização

Reflexão da Palavra: Jo 13,31-33a.34-35

Ser discípulo é seguir o exemplo do Senhor e as palavras de Jesus precisam estar gravadas no nosso coração.

Foto: Rodolfo Cândido

O Missionário Redentorista e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Pe. Robson de Oliveira, conduziu a homilia no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Acompanhe:

“Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. Filhinhos, por pouco tempo estou ainda convosco. Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”. (Jo 13,31-33a.34-35)

Reflexão: O que leva você a amar as pessoas? Você ama a todas as pessoas indistintamente? O que você entende por amar como Jesus amou? 

Aqui, no Portal Pai Eterno, você pode fazer a busca pela Liturgia Diária ou ter acesso à Bíblia Online. Na página dedicada ao padre Robson de Oliveira, você também acompanha as últimas pregações.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter