Confira a programação do 2º Festival de Cinema de Trindade

Evento acontece no Cineteatro Afipe entre os dias 23 e 25 de maio. Filmes, oficinas, exposição e shows são atrações.

Amanhã, quinta-feira, 23, tem início o 2º Festival de Cinema de Trindade, no Cineteatro Afipe. Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Trindade em parceria com a Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe). O evento conta com uma programação não somente de filmes, mas também outras apresentações culturais e oficinas.

De acordo com a presidente da Agência Municipal de Turismo, Talitta Di Martino, o festival é de grande importância à cultura, ao turismo e à sociedade de Trindade (GO). “Este evento é essencial para divulgar a cidade, trazer ainda mais romeiros, turistas e também investimentos para o município, além de congregar vários segmentos da sociedade”, destaca.

Programação

Um dos destaques da programação do Festival de Cinema de Trindade será a homenagem à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que completou 15 anos de existência neste mês de maio. Além dos filmes, o Festival oferece oficinas de fotografia e cinema, como a Oficina de Fotografia para Idosos.

Após a exibição dos filmes da mostra principal, o Festival promove shows na Praça da Matriz com nomes da música regional, como a Banda Versário; Anderson Richards e Henrique de Oliveira, que farão uma homenagem ao Legião Urbana e Lulu Santos; e, no último dia, a música fica por conta da banda Liga Joe. No hall de entrada do Cineteatro Afipe os espectadores vão poder conferir a exposição de pinturas com o tema: Tradição da Fé, produzida pelo Grupo Desencanto.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno