Evangelização

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

Conheça a história desta importante santa católica e peça sua intercessão.

Hoje, 22, a Igreja Católica celebra o dia de Santa Rita de Cássia, uma santa muito querida e popular entre os católicos. No Brasil ela é padroeira de duas cidades, uma no interior de Minas Gerais e outra no Rio Grande do Norte. Inclusive na cidade de Santa Cruz (RN) está a maior estátua católica do mundo dedicada a ela, com 56 metros de altura. No Nordeste ela também é considerada a Madrinha dos sertões.

Santa Rita de Cássia é uma grande intercessora dos católicos e da família por sua história de vida terrena. Ela se casou jovem e foi maltratada durante seu matrimônio, mas sempre manteve a fé no Pai Eterno. Sua confiança no amor de Deus foi tão grande que seu marido e os filhos foram convertidos. Quando seu esposo faleceu, e também os filhos do casal, Santa Rita permaneceu na fé e decidiu se dedicar à vida religiosa. Conheça aqui a história completa de Santa Rita de Cássia.

Para celebrar o dia desta santa, faça uma oração e peça sua intercessão junto ao Divino Pai Eterno.

“Ó Poderosa e Gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, (fazer o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós!”

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Delson Sergio Garcia
    6/6/2022 - 14:04:34

    Ó Poderosa Santa Rita de Cássia, interceda por mim junto a Deus Pai todo poderoso. Que eu tenha a cura definitiva dos meus rins. AMÉM!!!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno