Reflexão da Palavra: Jo 14,23-29

A paz de Deus confirma, dá certeza de que não estamos sós. 

Foto: Rodolfo Cândido

O Missionário Redentorista e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Pe. Robson de Oliveira, conduziu a homilia no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no último sábado, 25 de maio. Acompanhe:

“Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amará, e nós viremos a ele e nele faremos nossa morada. Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. A palavra que tendes ouvido não é minha, mas sim do Pai que me enviou. Disse-vos estas coisas enquanto estou convosco. Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize! Ouvistes que eu vos disse: Vou e volto a vós. Se me amardes, certamente haveis de alegrar-vos, que vou para junto do Pai, porque o Pai é maior do que eu. E disse-vos agora estas coisas, antes que aconteçam, para que creiais quando acontecerem.” (Jo 14,23-29)

Reflexão: A paz de Deus não é a que o mundo oferece, a de uma alegria passageira, que depende de pessoas e estruturas. A paz de Jesus é eterna, duradoura, perene, contínua, que nunca acaba. Uma paz completa, que este mundo não nos permite. Por meio dos ensinamentos do Deus, nossos problemas se minimizam, são enfrentáveis. A paz de Deus confirma, dá certeza de que não estamos sós.

Aqui, no Portal Pai Eterno, você pode fazer a busca pela Liturgia Diária ou ter acesso à Bíblia Online. Na página dedicada ao padre Robson de Oliveira, você também acompanha as últimas pregações.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
7 Cometários
  • Luis Carlos Alves pimenta
    27/5/2019 - 17:38:11

    Eu sempre assisto o seu programa e a suas preces eu tinha uma tor na minha coluna graças a Deus e o senhor eu não sinto mais nada que Deus abençoe o senhor cada vez mais abraço

  • Rosilene
    27/5/2019 - 22:28:15

    A minha mãe acompanhar do os dias pela TV e ela tomar água e passar nas manchas que já estão sumindo graça água que ela passa depois que o padre benzer e o nome da minha mãe e Antônio

  • Josiane Barbosa Rabelo
    27/5/2019 - 22:44:51

    Boa noite Padre Robson, eu hoje acordei com muita dor de cabeça, eu pedie o Divino Pai Éterno, que eu fica se curada dessa dor, foi na hora da Novena é eu fiquei curada. Obrigado meu Deus.

  • Jakeline
    28/5/2019 - 01:13:00

    Jesus, cura-me. Restaura minha saúde. Quero voltar ao meu trabalho, com meus alunos.
    Obrigada pai.
    Te amo.
    Perdão

  • IANE MARIA CASTRO CARNEIRO
    28/5/2019 - 11:29:59

    O Padre Robson é iluminado, em todas as pregações, pelo Espírito Santo. Ele sente isto e manifesta esta presença. Por esta razão atinge o
    público Que Deus o abençoe sempre. Ele pode contar com as minhas orações

  • Cleusa Maria Menezes de campos
    28/5/2019 - 11:43:23

    Obrigada. Sou sócia da Afipe. Suplico a SS Trindade pela minha conversão cada dia. Sinto que minha alma e espírito precisam de mtas forças que só o Pai pode me dar. Abençoe-me.

  • Ana cristina
    29/5/2019 - 22:28:23

    SINTO JESUS NO PADRE ROBSON.
    AMÉM.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS











    Newsletter