Velas da Fé: Saiba como acessá-las no novo Portal Pai Eterno

Acenda uma vela online e faça suas orações em intenção a alguém ou algo.

No novo Portal Pai Eterno as Velas da Fé podem ser acessadas por meio de um banner fixo na página principal, no menu central, logo abaixo das notícias em destaque; ou também pelo menu inicial, em: Afipe – Reflexão – Velas da Fé. Os dois caminhos levam à página em que as velas podem ser acesas em intenção a algo ou alguém.

É só clicar em “Acenda uma vela”, preencher com nome, país, cidade e estado (os demais campos não são obrigatórios), marcar se a intenção é por você ou por outra pessoa, escrever a intenção e confirmar. Ali, você também escolhe deixar ou não a sua intenção pública, de modo que qualquer usuário do Portal possa vê-la, ou não. Acenda sua vela e continue em comunhão com a TV Pai Eterno, por meio das Novenas e Santo Terço. Depois de nove dias, a vela se apaga automaticamente e novas intenções podem ser feitas repetindo o mesmo procedimento aqui, no Portal Pai Eterno.

Neste mesmo espaço, você pode pesquisar e localizar as velas acesas, ler as intenções postadas e estar em comunhão com irmãos e irmãs do Brasil e, até mesmo, de outros países.

As velas são utilizadas como símbolo da luz de Deus na vida de cada um de nós. Essa é uma das formas de sentir a proteção do Pai e de expressar a fé. O Pe. Jesus Flores, Missionário Redentorista, explicou sobre o significado religioso das velas: “A vela originalmente tinha uma função prática. Não havia outro tipo de iluminação, o único que havia era a vela ou algo parecido. Depois passou a significar a luz que nasce de Jesus Cristo, que é a luz do mundo. Quando nós acendemos as velas, nós lembramos de Cristo, luz do mundo que ilumina aos presentes, como também àqueles que são chamados”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Sônia Cristina Soares de Souza
    2/9/2019 - 21:35:44

    Agradecimento saúde de cristovam

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store