Notícias

Cineteatro Afipe: Pregação Especial com Pe. Marcos Rogério

O religioso abordará o tema “Milagre”.

 

Neste sábado, 15, o Cineteatro Afipe recebe Pe. Marcos Rogério, da Arquidiocese de Goiânia, para uma Pregação Especial. O religioso conduzirá um momento de fé e reflexão com o tema “Milagre”.

O evento tem início às 10h, com entrada gratuita, respeitando a lotação máxima do espaço. A pregação será gravada para ser veiculada na programação da TV Pai Eterno no dia do feriado de Corpus Christhi, 20 de junho.

Biografia

Pe. Marcos Rogério é pároco da paróquia Nossa Senhora  Assunção, em Goiânia (GO). Lá realiza um trabalho de evangelização que o tornou popular em todo o estado, tem convertido muitas pessoas. “Vou vendo tantos sinais, tantas graças diante de Deus. Quando a gente deixa Deus fazer, já não é mais a gente que faz. É Ele que age, é Ele que realiza, Ele que vai dando sinais concretos. Cada missa da Misericórdia, ou cada celebração na comunidade, nós vamos percebendo como Deus vai agindo, e como Ele vai falando sempre de uma forma nova”, afirma.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno