Notícias

Reflexão da Palavra: Jo 20,19-23

Pentecostes, festa da luz de Deus que brilha profundamente no coração humano tirando todo o medo.

No último sábado, 8 de junho, o Missionário Redentorista e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Pe. Robson de Oliveira, conduziu a homilia sobre a Solenidade de Pentecostes. No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno devotos acompanharam atentamente as palavras do padre. Confira o vídeo com a homilia na íntegra:

“Na tarde do mesmo dia, que era o primeiro da semana, os discípulos tinham fechado as portas do lugar onde se achavam, por medo dos judeus. Jesus veio e pôs-se no meio deles. Disse-lhes ele: A paz esteja convosco! Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se ao ver o Senhor. Disse-lhes outra vez: A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós. Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos” (Jo 20,19-23).

Reflexão: Pentecostes é uma data muito marcante para a Igreja Católica, pois foi quando Jesus cumpriu a sua promessa de que, após Sua paixão, morte e ressurreição, Ele não nos deixaria sozinhos. Jesus prometeu enviar por meio do Pai o Espírito Santo para nos guiar, que falaria por nós e através de nós para dar continuidade a mensagem e missão do Senhor Jesus. Os apóstolos receberam o Espírito Santo e seguiram evangelizando em todos os lugares.

Para acompanhar as leituras bíblicas diariamente você pode acessar a aba liturgia diária e a  bíblia online aqui no portal Pai Eterno. Na página do Pe. Robson de Oliveira você pode acessar as redes sociais conferir as últimas pregações.

cd

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter