Réplica de carro de boi: homenagem aos carreiros na Basílica

Pe. Robson de Oliveira explica sobre a lembrança aos carreiros falecidos, que deixaram a fé como legado.

Estamos nos aproximando da Romaria do Divino Pai Eterno, tradicional Festa anual que reúne milhares de devotos em Trindade (GO). São muitos os romeiros que já fizeram a peregrinação de fé rumo à Capital da Fé de Goiás ao longo dos anos. Como lembrança aos que que já faleceram, o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, apresentou, na manhã desta terça-feira, 11, um presente: “A Associação Filhos do Pai Eterno, Afipe, faz uma homenagem aos carreiros já falecidos. Uma lembrança para todos os que por aqui passam lembrarem-se e rezarem por aqueles que doaram tempo de suas vidas caminhando para cá, como peregrinos.”

Pe. Robson homenageia a fé deixada como legado às gerações seguintes. “A gente sabe o quanto é sofrido este caminho e pouco valorizado por muitos, em muitas culturas também. A gente quer reconhecer profundamente a fé que eles possuíram”, explica.

Sobre a Festa de 2019, o reitor explica que está sendo muito bem preparada, muito bem organizada para receber os filhos e filhas do Divino Pai Eterno. “Quem puder vir, venha a Trindade, com muita fé e alegria. Quem não puder, que nos acompanhe pelos meios de comunicação, principalmente a TV Pai Eterno. Venha e procure meditar e rezar, sentindo a presença de Deus, nesse tempo tão bonito, de peregrinos, de romeiros, aqui em Trindade”, convida.

Fonte: Afipe

cd

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Maria Das Grassa Larrea Miraso
    11/6/2019 - 19:09:58

    Boa Noite Pe. Robson. Lhe assisto todos os dias, na Novena do Divino Pai Eterno. Agradeço- Lhe pelas Orações e Mensagens que me fazem muito Bem. Obrigada ao Meu Divino Pai Eterno pelas Bençãos e Graças que recebo todos os dias. Deus Lhe Abençõe e Ilumine sempre. Abraço. Grassa.

  • OSCAR RESENDE SILVA
    11/6/2019 - 19:41:25

    Aos romeiros devotos do Divino Pai Eterno, aos carreiros, nossa homenagem.

  • saulo santos coelho
    14/6/2019 - 19:38:26

    Fiquei emocionado ao conhecer o trabalho de evangelização da AFIPE.

  • José Fernando Cestari
    15/6/2019 - 10:45:02

    Mais uma festa ao Divino Pai Eterno, daqui da mi nha cidade, vou orar por todos vcs romeiros, que Fé incrível vcs tem, coisa maravilhosa, não deixem nunca acabar ou diminuir essa Fé. Salve o Divino Pai Eterno.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS











    Newsletter