Apoio Espiritual

Milagre: Emoção marca pregação com Pe. Marcos Rogério

Momento foi realizado no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO). TV Pai Eterno exibe na íntegra nesta quinta, 20, às 13h.

Foto: Danilo Eduardo

Uma mistura de sentimentos marcou a pregação especial feita pelo Pe. Marcos Rogério no último sábado, 15, no Cineteatro em Trindade (GO). Emoção, alegria, paz e muita fé ficaram estampadas no rosto de que acompanhou o evento. O tema escolhido foi “Milagre” e mexeu com os sentimentos de todos.

A dona de casa Elisangela da Silva foi uma das que mais se emocionou durante a pregação. “Deus é um milagre. Quando temos Deus no coração, passamos por muita dificuldade, como eu passei há seis meses, quando perdi minha mãe. Mas a força que vem de Deus é um milagre. Se eu estou aqui hoje, é por um milagre de Deus. Então, eu só tenho a agradecer, louvar. É muito bom e forte estar aqui. Milagre já é uma palavra forte, e eu agradeço muito a Deus por todos que recebi”, afirmou.

Para Pe. Marcos Rogério, falar de milagre é sempre uma experiência gratificante. “Sobretudo quando temos a capacidade de enxergar os milagres todos os dias na nossa vida. A nossa vida já é um milagre. Então, é gratificante despertar esta esperança nas pessoas e fazê-las enxergar que nós ainda podemos caminhar e acreditar uns nos outros e, sobretudo em Deus”, afirmou Pe. Marcos.

O sacerdote falou sobre a força da fé para que os milagres aconteçam. E quando mostrou a todos que os melhores milagres são aqueles que acontecem no dia a dia, os devotos sentiram que valeu a pena estar presente naquele momento de oração.  “É muito emocionante mesmo! Só quem sente consegue explicar porque parece que Deus está dentro de você. Foi maravilhoso vir aqui. Quero vir sempre”, declarou a costureira Daniela Xavier.

Foto: Danilo Eduardo

A pregação feita pelo Pe. Marcos Rogério seguiu o mesmo sentido de outros eventos que acontecem no Cineteatro Afipe, assim como o Palavra do Pai, reflexão feita com  Pe. Robson, por exemplo, e o Programa Romaria Sertaneja. “Acredito que é um grande momento para podermos evangelizar, falar da Palavra de Deus e levar um pouco de esperança para as pessoas. Fiquei encantado com toda a estrutura, com tudo que tem aqui, com essa forma de evangelização tão bonita e tão profunda no coração das pessoas”, comentou o Pe. Marcos.

A pregação foi acompanhada pela TV Pai Eterno e poderá ser assistida na íntegra no dia 20 de junho, às 13h. Não perca!

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Lorena Carvalho
    23/7/2019 - 02:01:41

    Aguardando nova pregação do Pe Marcos Rogério no Cineteatro da Afipe, para trazer uma evangelização profunda e cativante para todos os fiéis cristãos católicos, e transmitido pela TV Pai Eterno, a TV das bençãos do Pai.

  • TV Pai Eterno









    Newsletter