Evangelização

Acender uma vela simboliza a luz de Deus em nossas vidas

Isto vale tanto para velas físicas, quanto para as virtuais, que você pode acender aqui no Portal Pai Eterno.

Foto: Danilo Eduardo

Várias são as formas de demonstrar e exercitar nossa fé no Divino Pai Eterno. Podemos participar das missas, nas Igrejas ou por meio das transmissões da TV Pai Eterno, colaborar com as Obras Sociais, além de acompanhar novenas e outras atividades da Igreja. Tudo isso nos aproxima de Deus e nos faz ter a certeza de que a confiança Nele pode nos ajudar a ter uma vida mais feliz.

Outro pequeno gesto é considerado uma forma de oração. Ele pode ser feito em muitos lugares: na sua casa, no seu trabalho, na igreja que você frequenta. Acender uma vela é uma simbologia da luz de Deus em nossos vidas. Isto vale tanto para velas físicas, quanto para as virtuais, que você pode acender aqui no Portal Pai Eterno.

Diariamente, são milhares de velas acesas no aqui. Todas as intenções, públicas e privadas, são recebidas pelo Missionário Redentorista Pe. Robson de Oliveira, e encaminhadas para o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

O Missionário Redentorista padre Walter Gonçalves Magalhães explica sobre a importância de acender uma vela por uma intenção. Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre o verdadeiro sentido deste gesto:

Fonte: [:es]Afipe[:en]Afipe[:pt]Afipe | TV Pai Eterno[:]
Tags: Velas da Fé

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Giovannni Alves
    19/6/2019 - 14:20:10

    Pe Robson, Seminaristas Redentoristas e Irmãs,

    Acendo essa vela pedindo que oreis por minha cura e libertação dos vícios e más condutas.

    Intercedo também em prol do restabelecimento da saúde física e mental de minha irmã Sabrina.

    Agradeço pelo Dom da Vida, pela saúde física e mental, por ter trabalho, por ter moradia, pela proteção, pelo alimento de cada dia e por todas as bençãos e graças.

  • Maria Cristina Pinho
    21/10/2019 - 14:52:13

    Pai Eterno, peço pela alma da minha mãe Anna Augusta Pinho, que hj faz 4meses que partiu para junto de ti. Desejo à graça de que possa conceder o descanso da vida eterna para ela. Tbm peço pela alma do meu pai Djalma Pinho que já pariu à 23 anos e do meu irmão Mauro Pinho que tbm se foi à 1 ano e 2 meses, para junto de ti. Que eles tbm possam obter o descanso da vida eterna.

  • Maria Cristina Pinho
    21/10/2019 - 14:59:18

    Pai Eterno, peço pela CURA e LIBERTAÇÃO dos prazeres mundanos e ambientes profanos na vida da minha filha e do meu genro, bem como as más companhias. Peço tbm pela UNIDADE da minha família e pela minha saúde e restauração em minha vida financeira.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store