Notícias

Pintura exposta na Sala dos Milagres chama a atenção de devotos

A obra é do artista plástico Ricardo Gomes e foi doada ao Santuário Basílica em gratidão a uma graça recebida.

Na Sala dos Milagres, em Trindade (GO), é possível apreciar uma belíssima pintura feita pelo artista plástico Ricardo Gomes. A obra é rica em inúmeros detalhes e retrata perfeitamente a cena da Romaria em devoção ao Divino Pai Eterno.

Segundo ele, a ideia foi ser o mais fiel possível, não só a cena, mas também aos sentimentos presentes nela. “A minha intenção foi tentar passar para as pessoas, que verão a tela, os fiéis do Divino Pai Eterno, para as pessoas que estão passando por aqui verem a maior fidelidade possível. Eu quis transmitir este acontecimento com maior realidade e fazer com que as pessoas percebam e vejam o que realmente é a Romaria do Divino Pai Eterno através dos carreiros”, comenta.

Em mais de 30 anos de trabalho como artista plástico, Ricardo conta que fazer esta tela foi especial. A inspiração foi na própria história de vida. Ele foi curado de um sério problema na perna, quando tinha apenas seis anos. A mãe, devota do Divino Pai Eterno, foi atendida  em oração e ele foi curado. A devoção continuou na família e a admiração pelos romeiros  completou a inspiração para fazer a tela.

“Como eu sou um grande admirador, devoto do Divino Pai Eterno, resolvi fazer esta tela em homenagem a Ele, aos romeiros e à minha mãe. Para mim, é uma emoção muito grande, principalmente agora que estou sabendo que muitas pessoas têm visto o meu trabalho. Isso não tem preço, é uma satisfação enorme. Eu só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno”, afirma Ricardo.

A tela foi doada ao Santuário em 2017 pelo artista e, desde então, tem chamado a atenção de quem passa pela Sala dos Milagres. Você, devoto do Divino Pai Eterno, também pode conhecer esta linda obra.  A Sala dos Milagres está situada no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter