Quando você faz parte da Afipe, a graça chega pelos meios de comunicação!

Muitos devotos testemunham bênçãos recebidas após encontrarem as Novenas pela televisão.

Se associar a Afipe (Associação Filhos do Pai Eterno) é contribuir diretamente como um canal da graça do Pai Eterno na vida de milhões de pessoas. Todo o trabalho de produção, divulgação e veiculação da Novena dos Filhos do Pai Eterno, Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Santo Terço, por exemplo, só é possível graças à colaboração de quem se torna membro desta família de amor.

A devota Maria Bernadete recebeu uma bênção na sua vida ao encontrar a Novena dos Filhos do Pai Eterno por um acaso na televisão. No ano de 2012, ela estava com viagem marcada para o Rio de Janeiro e notou um sinal no nariz que crescia rapidamente. Maria ficou desesperada e foi imediatamente ao médico. Chegando lá, o médico disse que era preciso fazer uma cirurgia com urgência. “Voltei para minha casa sem saber o que fazer e estava com muito medo. Liguei a TV e estava passando a Novena dos Filhos do Pai Eterno, pedi com bastante fé que não fosse nada grave”, relembra.

Após alguns dias de oração e sempre acompanhando a novena, o sinal no nariz começou a diminuir e desapareceu. “Voltei ao médico e, graças ao Pai Eterno, fiz a minha viagem tranquilamente”, afirmou com alegria.

Evangelização

Outra devota que recebeu a bênção da cura graças a devoção ao Divino Pai Eterno foi Rosa Maria da Silva, da cidade de Rondonópolis (MT). Há alguns anos, Rosa viu no seu corpo muitas manchas escuras. Ela ficou muito preocupada, principalmente porque procurou vários médicos, mas ninguém descobria a causa da enfermidade. “Era algo vergonhoso para mim, por isso só ficava em casa e quase não saía”, relata.

O pai de Rosa Maria, que participa de um grupo de oração, reuniu os integrantes e foram rezar na casa dela. Um deles falou para ela sobre a Novena dos Filhos do Pai Eterno. “Eu não podia acompanhar por causa do meu horário de trabalho, mas minha mãe acompanhava e sempre deixava a água benta para eu beber. Milagrosamente, as manchas foram sumindo, graças ao Divino Pai Eterno. Depois disso, ainda fui agraciada com um lindo filho e sou eternamente grata”, conta com alegria.

Para continuar a divulgar as novenas e a devoção ao Divino Pai Eterno, você pode se cadastrar como associado da Afipe. Seja aqui, pelo nosso portal, ou pelo telefone: (62) 3506-9800. Nossa equipe está preparada para te atender, tirar todas as dúvidas e, é claro, interceder junto pelo dom de sua vida. Faça parte desta família de amor!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno