Notícias

Transporte público para romeiros que saem de Goiânia

RMTC disponibiliza durante a Romaria do Divino Pai Eterno acesso facilitado aos ônibus com destino a Trindade.

A Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno começa na próxima sexta-feira, 28, e a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) vai disponibilizar um atendimento especial para os devotos que desejam ir até Trindade (GO). Durante os 10 dias da Festa, a linha do Eixo Anhanguera terá funcionamento 24 horas e com uma frequência horária ampliada. De acordo com a empresa de transportes, o objetivo é oferecer mais conforto e facilidade para os romeiros.

Além dos ônibus do Eixo Anhanguera, que ligam Trindade a Goiânia, os filhos e filhas do Pai Eterno vão poder contar com serviço das linhas do CityBus, que farão gratuitamente o trajeto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno até o Terminal Trindade. O projeto é que cinco veículos da linha CityBus atendam o embarque na Basílica em intervalos de cinco minutos. Ao desembarcarem no Terminal Trindade, os devotos podem efetuar o pagamento da passagem para o Eixo Anhanguera e prosseguir a viagem.

Reta Final

Nos últimos dias da Festa da Romaria, o fluxo de romeiros aumenta em Trindade (GO) e na Rodovia dos Romeiros. Por isso, a partir do dia 4 de julho, as linhas alimentadoras do município, 700, 729, 730, 731, 732, 733 e 734, terão atendimento gratuito para todos os usuários. Para mais informações, os devotos podem acessar o site da RMTC e tirar eventuais dúvidas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno