Notícias

2ª Romaria Motociclística chega ao Santuário Basílica

Motociclistas se reúnem para agradecer ao Pai Eterno e arrecadam doações para Vila São Cottolengo.

No primeiro fim de semana da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno devotos se organizaram de diversas formas para chegar à Casa do Pai. Motociclistas de diversos motoclubes goianos, e também independentes, se reuniram pela segunda vez para poder cruzar a Rodovia dos Romeiros e renovar a fé.

De acordo com organizador do evento, Thiago Nunes, a grande motivação é pedir a constante proteção do Divino Pai Eterno nas viagens de moto. “Eu viajo muito de moto, tanto a trabalho quanto a passeio, e em 2016 sofri um grave acidente, mas com a proteção do Pai estou aqui”, afirma.

A 2ª da Romaria Motociclística teve como ponto de concentração o terminal Pe. Pelágio, em Goiânia (GO). Lá, aproximadamente 150 motos se uniram e seguiram em peregrinação. Ao chegar ao Santuário Basílica, em Trindade (GO), os motociclistas participaram da Novena Solene e receberam a bênção.

Caridade

Os motociclistas também aproveitam mais uma edição desta romaria para fazer o bem. Eles pediram doações de produtos de higiene pessoal a todos os participantes, familiares e amigos. Segundo Thiago Nunes, o objetivo é entregar todas as doações para a Vila São Cottolengo. “Além de pedir a proteção, nós queríamos contribuir de alguma forma com aqueles que mais precisam”, finaliza.


Pollyana Reis


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno