Notícias

Dom Moacir Arantes abençoa a 16ª Romaria Arquidiocesana

Comunidades e grupos paroquianos se reuniram para caminhar em Romaria e louvar ao Divino Pai Eterno

Neste sábado, 29, às 6h, a 16ª Romaria Arquidiocesana rumo a Trindade começou com uma bênção concedida pelo arcebispo auxiliar Dom Moacir Silva Arantes, no Trevo de Goiânia no Km zero da Rodovia dos Romeiros. Foi um dia inteiro dedicado à peregrinação, com romeiros de diversas comunidades e paróquias caminhando até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Todos que passarem pela Rodovia dos Romeiros durante os 10 dias de Festa fazem parte Romaria Arquidiocesana e o objetivo é estimular o encontro de fé das igrejas de Goiânia e região.

Novena Solene

No encerramento do sábado, às 19h, Dom Washington Cruz vai presidir a novena solene e vai abençoar os devotos que estiverem presentes. O bispo auxiliar Dom Levi Bonatto vai presidir a novena de amanhã, 30, e Dom Moacir Silva Arantes, também bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, presidirá a novena solene no dia 3 de julho, também às 19h.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno