Notícias

Pe. Robson de Oliveira: “Santidade é o caminho para quem quer amar a Deus”

Cerca de 900 romeiros marcam presença no momento de reflexão Palavra do Pai, no Cineteatro Afipe

Neste primeiro sábado da Romaria do Divino Pai Eterno, a plateia do Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), ficou lotada para a primeira edição do momento de louvor e oração Palavra do Pai, com Pe. Robson de Oliveira. Cerca de 900 pessoas marcaram presença e refletiram com o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno sobre o tema da Romaria “Sede santos como Vosso Pai é santo”.

Emocionada por estar na Capital da Fé pela primeira vez, a romeira Maurete Dias Lucas, de Belo Horizonte, afirmou que poder ouvir o Pe. Robson pessoalmente é a realização de um sonho. “Estou encantada com a Romaria de Trindade. Tudo aqui inspira fé, é de Deus. E sobre o padre, não tenho palavras para dizer o quanto ele é um homem abençoado”.

Já a Maria Inês Vendramine veio de Carapicuíba (SP) pela terceira vez para participar da Romaria. Segundo a romeira, cada vez que visita Trindade, a fé se renova e aumenta. “Sou muito devota do Pai Eterno. Venho para pedir, mas muito mais para agradecer por tantas bênçãos que já recebi”, declarou.

Feliz em ver tantos romeiros reunidos no Cineteatro Afipe, Pe. Robson comentou o quanto o momento Palavra do Pai tem sido reconhecido pelos devotos: “Estamos em Romaria. O quanto é bom, valioso, ver gente de tantos lugares do Brasil aqui na terra do Pai Eterno. O quanto é bom poder me encontrar com cada um que vem em busca do amor, do sentimento que a Romaria nos traz, e poder falar deste tema tão importante, que é a santidade, um caminho a ser percorrido por quem quer alcançar a plenitude e amar a Deus. Ainda temos muitos dias de novena pela frente e de Palavra do Pai também. Estão todos convidados”.

Durante a reflexão, o reitor falou aos romeiros sobre o comportamento do cristão para alcançar a santidade. “Quando vivemos na prática a Palavra de Deus na nossas vidas, em família, não há erro! A oração é o combustível dos relacionamentos. A oração é a força de cada um. Então, se você deixar de rezar, não chegará onde quer, não vai crescer, conquistar e não encontrará a santidade. Estará entregue às trevas. Por isso, irmãos, cuidem de suas almas, rezem! Afastem de vocês todo tipo de maldade. Sedes bons e misericordiosos com os seus irmãos”, ressaltou.

Programação Palavra do Pai:
Dia 30 de junho: 10h
Dias 4, 5 e 6 de julho: 10h

No Cineteatro Afipe

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store