Notícias

Ciclistas de Iporá (GO) chegam ao Santuário Basílica

Devotos saíram na sexta-feira e enfrentaram todo o cansaço para louvar ao Divino Pai Eterno

Foto: Danilo Eduardo

Os devotos do Divino Pai Eterno buscam diversas formas de participar da Romaria para louvar e agradecer a Deus por tantas bênçãos. A pé, de carro de boi, a cavalo, motocicleta e também de bicicleta. Todas as formas são válidas para demonstrar a fé.

Um grupo de ciclistas da cidade goiana de Iporá se organizou pela sétima vez para poder fazer a Romaria e chegar à Casa do Pai. Ao todo são 62 pessoas que percorreram 270 km por estrada de chão, entre elas está o Walber Falcão Filho. É a terceira vez que ele participa do Trilhas da Fé. “O esforço físico é extremo, mas é muito gratificante. Quando subo a rampa da Basílica fico arrepiado”, afirma. Este ano Walber veio agradecer ao Pai Eterno pela saúde e rezar pela cura do filho que está com reumatismo. “Para mim, renovar a fé, rezar pelo meu menino e partilhar desse momento com pessoas de bem é muito especial”, destaca o ciclista.

A ciclista Cláudia Regina Teixeira também faz parte do grupo e agradece ao Divino Pai Eterno pelo grupo todo ter chegado bem e sem acidentes. “Nós saímos na sexta-feira e pegamos um caminho com muita terra, trepidação, desgaste físico. Dormíamos em hotel durante a noite e saímos logo cedo no dia seguinte. E hoje, chegamos aqui em Trindade, nossa terra santa, graças ao Divino Pai Eterno sem nenhum acidente, chegamos bem. Foi uma bênção fazer essa Romaria e estar aqui. Nós como devotos acreditamos que Deus é tudo, Deus é mais, Deus é grandioso e nos trouxe até aqui sãos e salvos”, destaca.

Após a chegada na Basílica, os ciclistas passaram pela Fita do Beijamento e acompanharam uma missa para render graças ao Divino Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno