Notícias

Rádio Difusora marca presença na Romaria 2019

Devotos podem visitar o estúdio da rádio Difusora no Espaço do Romeiro durante a Festa do Divino Pai Eterno.

Fotos Rodolfo Cândido

A rádio Difusora de Goiânia é muito querida pelos devotos do Divino Pai Eterno e em mais uma edição da Romaria 2019 toda a equipe de profissionais da instituição promove uma cobertura especial. Segundo a jornalista Isadora Picolo a Difusora carrega como missão ouvir a voz do povo e fazer a voz do povo ser ouvida. “Quando a gente vem aqui para a Romaria do Divino Pai Eterno, fica no estande e abre esse espaço para os romeiros nos visitar a gente de fato concretiza esta missão que é ouvir a voz do povo e ser a voz deles. Porque a gente também dá voz aos romeiros, aos devotos nos contarem as suas promessas, o porquê estão aqui e contarem sobre sua devoção ao Divino Pai Eterno. Então é maravilhoso como colaboradora presenciar isso e ver a fé na prática acontecendo durante a Festa”, afirma.

 

 

 

 

 

Na programação da Romaria 2019, a Difusora preparou uma programação intensa para levar todas as informações tanto para os devotos que estão em Trindade (GO), quanto aqueles que não podem vir. “Nós temos uma programação extremamente voltada aos devotos a gente faz a cobertura das missas de cada dia, temos a nossa programação jornalística, que inclui os bastidores da Romaria e a programação diária da festa”, destaca Isadora. Além disso, a rádio Difusora transmite o programa “Em Romaria” com o Pe. Wellinton Silva, onde o foco é a Festa para aqueles devotos que estão longe possam saber de tudo que acontece aqui. “Temos também o programa com o Fábio Falcão que traz a música para a nossa programação nessa Romaria com cantores tradicionais e religiosos que fazem parte da devoção ao Divino Pai Eterno”, destaca Isadora.

O estande da Difusora fica localizado no Espaço do Romeiro, em frente a Sala dos Milagres do Santuário Basílica. Os devotos que estiverem em Trindade (GO) podem ir até o local conhecer o estúdio e também os locutores da rádio. “Nosso estande prima pelo acolhimento, então não é só o ouvinte vir aqui, olhar pelo vidro e ser ignorado, a gente gosta do abraço, do aconchego, de conversar para saber porque ele está aqui, por ele ouve a Difusora, acho que o feedback é extremamente positivo até para sabermos como trabalhar nos próximos anos”, afirma Isadora. Então, todos os devotos que passarem no Espaço do Romeiro podem ir no estande da Difusora conferir esta programação tão especial.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno